Blog

3 Dicas para o dia da noiva ficar ainda mais especial

4- Companhia das amigas ou madrinhas3
1-PERFUME NOVO

Você já ouviu falar na memória olfativa ?

Em questão de segundos, um cheiro te traz uma memória viva de um acontecimento, despertando inclusive os mesmos sentimentos daquele momento! Esse é o poder da memória olfativa. A Memória olfativa é mais duradoura e intensa que a audição e a visão, desencadeando rapidamente lembranças e emoções, por vezes intensas.

Uma das experiências olfativas mais incríveis que eu pude viver, teve como ponto de partida o meu casamento. Isso porque meu noivo mandou me entregar uma caixinha de presente com um perfume dentro, durante meu making of. E hoje, quase 10 anos depois, as lembranças ainda estão vivas na minha memória, sempre que uso esse perfume.

Por isso recomendo muito que você e seu noivo (a) tenham essa experiência. Vocês podem combinar de se presentear mutuamente ou comprar um perfume novo por iniciativa própria, não importa. É uma experiência sensacional.


2-CARTINHAS DOS NOIVOS

Escrever cartinhas e bilhetinhos para o noivo(a) no dia do casamento, também é um trunfo para deixar esse momento ainda mais especial. Isso porque até a hora da cerimônia, geralmente os noivos passam boa parte do tempo separados, e recados carinhosos ajudam a acalmar a ansiedade. Além disso, esses bilhetinhos podem ser guardados em uma caixinha e relidos em datas especiais como dia dos namorados, ou bodas.


3-COMPANHIA DA MÃE, AMIGAS OU MADRINHAS

O grande dia começa na hora que você acorda, por isso convidar suas amigas, ou madrinhas e sua mãe e quem sabe sua sogra para fazer a produção (cabelo e maquiagem) com você é uma forma de aliviar as tensões e o nervosismo. Sem contar que a festa começa já com vocês reunidas celebrando antes mesmo da cerimônia começar.

Montar um “clube das luluzinhas” é uma forma de você viver o seu sonho, partilhando o making of com algumas pessoas muito importantes para você. Eu MEGA recomendo.

Partilhar:

#convitedecasamento